EspacoAutomovel.pt logo - Início

INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. Nome / firma ou denominação

Pedro Reis Unipessoal Lda.

2. Domicílio profissional / sede social

Estrada A-da-Maia nº 50 A, 1500-004 Lisboa

3. Número de registo junto do Banco de Portugal

0000953

4. Contacto telefónico

968259620

5. Endereço de correio eletrónico

pedroreis@espacoautomovel.pt

6. Categoria de intermediário de crédito

Intermediário a Título Acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação

321Credito Instituição Financeira de Crédito S.A.

COFIDIS

BBVA, Instituição Financeira de Crédito S.A.

8. Regime de exclusividade

Não

9. Serviços de intermediação de crédito

Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

10. Serviços de consultoria

Não

11. Entidade que garante a responsabilidade civil

Hiscox S.A.- Sucursal em Portugal

12. Número dos contratos de seguro

2511112

13. Período de validade dos contratos de seguro

De: 12/07/2023

Até: 11/07/2024

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/ .

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Pedro Reis Unipessoal Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Pedro Reis Unipessoal Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Pedro Reis Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

  • CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
  • CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Pedido de Financiamento

DADOS PESSOAIS

INFORMAÇÕES DA MORADA

CONTACTOS

TELEMÓVEL (*)
TELEFONE

INFORMAÇÕES DE DOCUMENTAÇÃO

INFORMAÇÕES DA PROFISSÃO

VIATURA PRETENDIDA