INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. Nome / firma ou denominação
Pedro Reis Unipessoal Lda.
2. Domicílio profissional / sede social
Estrada A-da-Maia nº 50 A, 1500-004 Lisboa
3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0000953
4. Contacto telefónico
968259620
5. Endereço de correio eletrónico
pedroreis@espacoautomovel.pt
6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário a Título Acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321Credito Instituição Financeira de Crédito S.A.
COFIDIS
BBVA, Instituição Financeira de Crédito S.A.
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Hiscox S.A.- Sucursal em Portugal
12. Número dos contratos de seguro
2511112
13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 12/07/2023
Até: 11/07/2024
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/ .
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Pedro Reis Unipessoal Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Pedro Reis Unipessoal Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Pedro Reis Unipessoal Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo